O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Cocal-PI – SINDSERM-COCAL, COMUNICA aos servidores que têm processo com o advogado DR. MARCELO BRAZ RIBEIRO referentes a SALÁRIOS PENDENTES DE 2012, que QUINTA-FEIRA, dia 12 de fevereiro de 2015, Dr. Marcelo estará na sede do SINDSERM-COCAL dando continuidade aos processos que estavam ou estão tramitando no no TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO – TRT (Parnaíba-PI e Teresina-PI) e que a partir de agora esses processos irão para a JUSTIÇA COMUM (Cocal-PI).
Mas para que esses processos possam continuar na Justiça Comum é preciso que os servidores assinem uma DECLARAÇÃO DE HIPOSSUFICIÊNCIA FINANCEIRA, para pedir os benefícios da justiça gratuita. Por tanto, é de fundamental importância assinatura dessa Declaração.
Dr. Marcelo Ribeiro e seus assessores estiveram no último sábado, dia 07, na Câmara Municipal e na oportunidade esclareceram algumas dúvidas aos servidores presentes sobre o andamento dos processos e sobre os acordos pleiteados pelo atual gestor. Dr. Marcelo comentou que os acordos dos processo feitos pelos servidores e que ainda não receberam, correm um grande risco dos mesmos não o receberem, pois muitos processos o Tribunal Superior do Trabalho – TST tá extinguindo a medida que o gestor ta recorrendo das decisões do TRT. Ainda, em suas palavras, Dr. Marcelo disse que os servidores que estão indo tirar os extratos de suas contas bancárias do ano de 2012 e entregando na administração, correm um grande risco desses extratos servirem de provas contra o próprio processo, ou seja, os servidores tão criando provas contra eles mesmos.
Então, os servidores que já foram audiências na CÂMARA MUNICIPAL em 2013 e 2014, que não receberam os salários de 2012, e ainda querem receber ou fazer acordo desse processos é preciso irem ao sindicato para assinarem a Declaração de Hipossuficiência Financeira o mais rápido possível.
Lembrando que dia 12 de fevereiro de 2015, quinta-feira, a partir das 8 horas Dr. Marcelo estará na sede do SINDSERM-COCAL , dando entrada nos processos na JUSTIÇA COMUM com as novas Declarações assinadas.
Atenciosamente.
Paulo Magalhães-Presidente do SINDSERM-COCAL